sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Cantando e Brincando


Tenho um projeto junto com uma amiga que Deus me deu de presente no ano passado: Noélia Matos. Projeto Cantando e Brincando com Tia Noélia e Tia Gilmara. Nos vestimos coloridamente colocamos cabelos rastafaries e brincamos com as Crianças nas escolas, aniversários, eventos escolares, dia das mães, dia dos pais, folclore, datas comemorativas em geral. Lu Chamusca é a nossa base. Ela é dona do projeto Brincando de Cantar na Escola.Por isso o nosso é Cantando e Brincando..Só não é na escola porque utilizamos outros espaços também....Somos fãs de Lu Chamusca ..


Bem , falando do nosso, meu e de Noélia, carinhosamente apelidada de Storo.. Nosso projeto é de cunho educativo e festivo. Cantamos, contamos histórinha, fazemos dinâmicas diversas...

A nossa última aparição foi nos festejos juninos do Colégio Dom Bosco. Criamos o enredo e montamos o musical.. Criamos um boi de caixa de papel ofício. Ficou massa mesmo!

Descoloridamente e mais formal, com roupas menos chamativas nosso projeto é inserido em cerimônias de casamento. Fazemos programação de casamento e cantamos aos noivos.



Trabalhar Cantando e Brincando é tudo que eu quero pra mim
Trabalhar Cantando e Brincando é tudo que eu quero fazer..
Sou arteira! Sou educadora!
Somos a Arte em Educação...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Gilmara, sou Janaina Salles e hj moro no Mato Grosso do Sul Na cidade de Corumbá. Também sou educadora e estou procurando a tia Lu chamusca. O pessoal aqui adorou o CD que tenho Brincando de cantar na Escola, que adquiri em uma vivencia com ela qd ainda morava em Maceió AL. Vc tem algum endereço ou email dela? Gostaria muito de me comunicar com ela. Adorei teu projeto com a Noélia. Tbm já tive uma trabalho parecido com o teu qd solteira junto a uma prima minha, mas não cantávamos apenas brincávamos e dançávamos. É m uito gostoso mesmo. Parabéns! Se conseguir me contactar com ela, deixa recado no meu orkut (Jana Salles) Bj