sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Giloka A Girafa Fofoqueira

É uma honra   ser a designer gráfica  do convite do lançamento do livro da minha querida Lu Chamusca. Pois é, pois é , pois é! Com muito carinho, usando o programa Photoshop montei o convite com uma vontade imensa de deixá-lo mais que especial. E a arte ficou assim:



Giloka é um livro muito bacana que conta a história de uma girafa muito fofoqueira. Essa história foi criada por conta de tantas indagações sobre a mudez do animal. Ela não emite som! E Lu Chamusca, a arte educadora maravilhosa, a querida Tia Lu, com tamanha criatividade fez uma peça teatral desvendando esse mistério de forma  bem alegórica, que agora virou um livro. O seu segundo livro. E este pela primeira vez  foi representado no Varal Literário em Genebra na Suíça.
Lu e a diretora Mary Jane  Da Editora  JF




Autora e Ilustrador



O livro vem com um cd com a trilha sonora da Giloka!


Com exclusividade, já tenho o meu livro, autografado com muito carinho. Mas não vou perder o lançamento oficial em Salvador -BA no dia 21/09/2013. Estarei lá prestigiando essa pessoa maravilhosa por quem tenho um respeito muito grande e uma admiração profissional super mega ultra especial ,pois ela é LU minosa  e CHAMUSCA muito  o meu viver enquanto professora, arte-educadora e produtora. Ter Lu Chamusca como referencial profissional é maravilhoso e ser sua colaboradora e amiga,  tem me trazidosmuitas alegrias!





Um comentário:

Drika Luz disse...

Alguem pode me ajudar? preciso do livro Giloka , uma girafa fofoqueira e não consigo achar em lugar nenhum... sou contadora de histórias voluntária da associação viva deixe viver.