segunda-feira, 14 de julho de 2008

Acordar com a Macaca








Hoje acordei com a Macaca , e olha que nem precisei dormir com ela...
E no sentido literal da palavra ,nem acordei de mau humor. Esse passa longe de mim..Eu estou feliz, muito feliz...Sou feliz ..muito feliz...
Mas literalmente, acordei com a Macaca. Estava tão pacato aqui no meu trampo,e fui acordada do meu mundo mecânico e maquinário com o alvoroço dos meus colegas...Fui confirmar... Afinal me acordaram com um barulho algazarrável...Encontrei sentadinha numa cadeira no setor de licitação, cheia de curiosos ao redor, a Macaca Estrela Catarina..Aquela macaquinha que participa dos programas da Globo, Faustão, Fantástico.. Até com Xuxa, a macaquinha gravou..Pense que estrelato.. Eu registrei..
Veja meu currículo com os Famosos..
Foto 1- Lu Chamusca (arte educadora e escritora)
Foto 2- Celso Antunes (escritor)
Foto 3- Hamilton Werneck (escritor)
Foto 4- Catarina ( atriz )
Foto 5- Davi Lisboa (dançarino do arrocha, cantor, baterista, cavaquinista-Comprove no youtube) Foto 6- Bia e Elvira Drummond , escritoras, mãe e filha, professora da Federal do

Nenhum comentário: