sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu e o Coral Shalon Adonai

Amo música, amo cantar, fazer aula de canto, descobrir técnicas vocais... Vencer as dificuldades... Queria ter tempo disponível para estudar violão que fiz poucos meses, piano que é algo tão encantador, acordeon, baixo, teclado....Nasci pra viver a música e fazer da minha vida uma canção entoada pelo coral de anjos do Senhor... Pra cumprimento dessa promessa de Deus em minha vida, eu não somente canto,eu louvo ao Papai do Céu hoje e para sempre, pois somente Deus é digno de glória, honra e poder. Amém!!!!
Faço parte do Coral Shalon Adonai. O coro de vozes da Primeira Igreja Batista de Rio Novo. Meu naipe é soprano. Às segundas e sextas-feiras temos o compromisso dos ensaios com o musicista Laércio Zorant... No http://www.youtube.com.br/ na busca por gilmaravilhosa, pode ser encontrado diversos videos relacionados ao Coral Shalon Adonai.

Entregar o nosso louvor ao nosso Misericordioso Pai Celestial é gratificante. Ganhar almas pra Cristo através do louvor é maravilhoso...

Coral Shalon Adonai é uma benção em minha vida!


Mulheres do Coral Shalon Adonai - Apresentação na 85ª Convenção Batista Baiana-Ipiaú-Bahia de 01 a 05 de julho de 2008. Rita, Binha, Taylana, Thássia, Cláúdia, Noélia e Eu... Todas vestidas para Louvar...


DEUS ALEGRIA ETERNA!!!!

Nenhum comentário: