domingo, 27 de dezembro de 2015

Arte Pop Teu Nome e Tua Marca em Canecas

 O verdadeiro sentido do verbo sublimar
  1. 1.
    su·bli·mar Conjugar
    (latim sublimo-are)
    verbo transitivo
    1. Exaltartornar sublimeengrandecer.
    2. Purificarexpurgar de tudo o que é estranho ou impuro.
    verbo transitivo e pronominal
    3. Fazer passar ou passar .diretamente do estado sólido ao gasoso. = METEORIZAR
    verbo pronominal
    4. Tornar-se sublime.


    "sublimar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sublimar [consultado em 27-12-2015].


Sublimar é algo que mais gosto de fazer em minha vida. E a arte tem esse poder de me fazer transcender. Seja na música, na cantoria, no artesanato...Ultimamente tenho sublimado artisticamente numa vibe de colorê que se deu inicio no ano de 2013 na versão em quadros.  Em julho de 2015 ganhou uma nova versão, e venho enaltecendo-me, engrandecendo-me e exaltando-me através da arte gráfica: Arte Por Teu Nome Tua Marca em Xícaras de Porcelana. 

Estou atenta ao verdadeiro sentido do verbo sublimar e venho com minha arte encantando quem admira e gosta de possuir uma caneca personalizada. As encomendas neste ano de 2015 foram para mais de 100 produções. Nomes diversos com cores de times de futebol, outros coloridos com alguns desenhos que falasse da personalidade de quem recebesse.
A Arte Pop Teu Nome Tua Marca lembra por demais as obras de Romero Britto, visto que meus traços surgiram baseados nas suas obras. Hoje, a arte já tem a minha marca, pois sair da forma meramente geométrica e criei pinceis diversos com temática musical, corações,flores, carrinhos, bolas, splashes... Enfim, hoje posso dizer que a Arte Pop Teu Nome Tua Marca, leva a minha marca, a minha técnica.



Temático Futebol Time Bahia









Ganhou também uma versão para xícara



E  Squeeze de  Alumínio

 Alguns Videos






E sublimando vou... Colorindo vou...

Nenhum comentário: