domingo, 8 de março de 2015

Meu Aniversário de 2015

Hoje comemorei meu aniversário. Projetei preparar um almoço e convidar minhas amigas de infância para compartilhar a degustação. A intenção foi de firmar os nossos laços de amizade e nos reunir para comemorar as nossas vidas! Deu certo! Estiveram comigo! Comemoraram comigo!

ALCIONE, CARINE , VÂNIA e SÔNIA foram as cobaias do meu almoço aqui em casa. Resenhamos até "umazora". A nostalgia sempre é envolvente nesses encontros. Temos mais de 30 anos de convivência. Somos amigas das antigas mesmo! Alcione e eu, somos ligadas desde o ventre. Sônia e Vânia, as paulistas, se "abaianaram" e entraram na minha vida quando éramos muito pequenas, e  Carine, já nasceu no nosso meio. 



Vania, Gilmara e Alcione- Bloco de Carnaval em Ilhéus - (1996)

Vânia , Gilmara, Carine e Alcione  ( 1993)

Vânia , Sônia, Alcione e Gilmara (1998)


Em 1996 em Olivença
Até hoje somos amantes e torcedora uma das outras. Somos ligadas, interligadas, e acima de tudo, cuidadoras uma das outras. Isso é riqueza! E somos e fomos felizes para sempre! Agradeço a Deus por ter amigas tão lindas! Pessoas de energia boa e de magnetismo mútuo! AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!


Alcione e Gilmara  em 08 de Março de 2015.


Alcione , Gilmara e Carine em 08 de Março de 2015.


Alcione, Gilmara , Sônia e Vânia  em 08 de Março de 2015.

Sou toda AGRADECIMENTOS! Meu dia foi de grande riqueza! Obrigada pessoas do bem! Sou FELIZ por tantos presentes PRESENÇA!

Nenhum comentário: