quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Contação de História na Escola

Fomos numa folga minha de terça-feira, contar um história e cantar com as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I  da Escola Municipal Adélia Matta. 
Eu e Davi, vestimos nossas coloridas e preparadas roupas, catamos nosso material e partimos pra escola que fica a uns 500 metros da nossa casa.
A diretora da escola é Maria Rebouças, uma amiga de longas datas. Fizemos dois momentos. Uma semana antes pedi que ela fizesse com que os seus alunos, aprendessem a  música GENTE do cantor Jau para que assim que acabasse a história,  nosso momento fosse de música com direito a coreografia. Meu pedido foi aceito , e tudo ficou muito emocionante. As crianças cantaram lindo!


Davi Lisboa, meu filho, é uma criança que topa tudo que eu proponho dentro do limite infantil dele. Nada é imposto, ele vai , porque gosta de viver  no meio da arte. Gosta de praticar a sua arte, é um leitor faminto e é um companheiro muito bacana.

Contamos a história da autora Lu Chamusca, O Coelhinho  Esquisito  Descobriu que é Bonito.



















Nenhum comentário: