terça-feira, 2 de abril de 2013

Cantoria no Niver de Ivana

Hummm, fazia um tempinho que não me escutava cantar. Nesse vídeo feito por Gilson  no aniversário de Ivana,  fiz um solo com o play back de Cristina Mel da música Santo Deus, usa-me. Enquanto eu cantava, Liz Cardoso dançava balé. Fiquei um pouco apreensiva, pois tenho uma mania danada de esquecer a letra. Levei uma cópia impressa, cometi alguns deslizes, o som estava muito grave, mas cantei pra Ivana com muita emoção.  Isso foi o que mais valeu.

Fazer 15 anos é lindo! Caprichei em tudo que fiz pra esse aniversário acontecer. As máscaras, os convites e as lembranças foram feitos por mim.

Noélia Matos, a mãe da aniversariante contou com uma equipe de amigos que colaboraram de todas as formas.

TER AMIGO É TER TESOUROS!

Nenhum comentário: