quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decoração na Parede

O pedido foi tão convincente que decidi decorar a parede do quarto da minha amiga-irmã, e parceira do Projeto Cantando e Brincando. Ela é louca por música e pelos desenhos das pautas, notas e cantoria. Uma aprendiz pianista dos anos 80, e atual professora de canto e coral: Noélia Matos.
Numa busca sem intençao pela internet,  ela descobriu a imagem no google de um quarto decorado e postou no face o seu desejo. O google é assim, ele dá idéia.ehehehe




Eu com minhas idéias já fervilhando informei a ela que poderíamos fazer essa decoração na parede com Plástico Contact. Obediente essa minha amiga e também muito apressadinha me colocou pra trabalhar,ou  melhor, me colocou pra SUBLIMAR. Fazer arte é sempre uma sublimação. Risquei, cortei e colei.



E assim foi adaptado um modelito na parede do quarto de Noe.
 
Essas fronhas também é obra minha.
 

Um comentário:

Silvia C. disse...

Adorei a idéia!!!
Tô querendo mudar a parede aqui do meu quarto, mas por enquanto só a cor mesmo.

Boa semana, moça
e tem sorteio no meu blog, aproveita ;)