segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IV Talent's da PIB de Rio NOvo

A PIB de Rio Novo realizou ,sob a direção de Joelma Eça e Iara Barbosa, a quarta edição do Talent's, um congresso infanto/juvenil para crianças de 02 a 13 anos. Neste ano, o evento começou na tarde de 26 de novembro e finalizou-se  na noite do dia seguinte. Participaram  cerca de 200 crianças que foram distribuídas em diversas oficinas: Música, Teatro, Libras, Artes e Dança. 

Contribui da forma que pude para que o evento fosse um sucesso. Fiquei encarregada de preparar o layout para as camisetas, o painel , um louvor com meu filho e uma coreografia.

Pesquisei uma arte no google e encontrei uma imagem boa que representasse o tema: "Conhecendo o amigo Jesus". Levei pro Photoshop e montei.
No Corel Draw ampliei o desenho, imprimi e  recortei no E.V.A pra montar o painel. Usei o T.N.T azul claro como fundo, pois a ideia era montar um jardim. A ornamentação ficou por conta de Sunelma Calhau com bolas e bichinhos de espumas feitos pelo artista plátsico José Carlos.(Ateliê no Japumirim).
Criadora e Criatura
No domingo a noite, no culto ,  Davi Lisboa apresentou comigo um louvor. Cantamos  acompanhando o play back da música "Hoje eu sei quem tu és" de Diante do Trono-CD Quem é Jesus?

Gilmara e Davi Lisboa louvando ao Senhor
  Davi também prestou dois louvores tocando no teclado: Deus é tão bom e Buscai primeiro ao reino dos céus. Ele está a cada dia melhor.
Estávamos fantasiados para a apresentação da coreografia  que montei com 10 crianças vestidas de macacão e boina de T.N.T. confeccionados por mim. Dançamos a música do CD de Mara Maravilha para os pequeninos : O arco-íris do amor.

O arco-íris do amor que eu formei foi este:

Fotos das Oficinas

Lee, na peça teatral

O Exército Mirim

Oficina de Dança

Oficina de Dança

Equipe Organizadora

Grupo Mirim

Oficina de Música

Princesas lindas do Pai

Nenhum comentário: