quinta-feira, 9 de abril de 2015

Davi Lisboa, em mais um teste de ator!

Lisbela e o prisioneiro, é um dos filmes brasileiros que não me canso de assistir. Gosto sobretudo do texto, do roteiro, dos atores e principalmente da poesia incutida nos diálogos. 
Costumo sempre utilizar um frase dita por Lisbela: "(...) toda vez que o amor me chamar, eu vou!"  Faço uma analogia da palavra AMOR com o chamado da ARTE, e de experiências novas.

O  AMOR  chamou  primeiro em  24 de novembro de 2014, quanto aconteceu a primeira seleção com a supervisão de Cecília Amado. Ela dirigiu Capitães de Areia, um filme baseado na obra do avô Jorge Amado.

E dessa vez o AMOR nos chamou de novo. Dia 07 de abril, Davi ,  meu lindo, super amigo e companheiro filho, participou da seletiva de teste etapa final promovida pela O2 filmes para a Série Destino Salvador que será exibida no canal fechado HBO.

O teste aconteceu no Forte do Barbalho. No mesmo local onde foi o QJ e set de gravação de O filme de Carlinhos. Um lugar já conhecido pela figurinha. " Que massa, eu voltei ao Forte! Olha mamãe, os cachorrinhos do ano passado estão aqui ainda!"






















Super tranquilo e muito seguro, Davi foi apresentado ao preparador de elenco Chris Duurvoort. Um cara super simpático com um extenso currículo na carreira de ator, preparador de ator e diretor de cinema. Eles se deram bem no primeiro encontro.


Estamos agora só aguardando o resultado! Só na torcida!


O site Informe de Ipiaú, publicou sobre! Veja:Davi participa de seleção para série do Canal HBO.

Nenhum comentário: