terça-feira, 17 de junho de 2008

De perto ninguém é normal

Já dizia o poeta Caetano Veloso?
Acho que foi ele mesmo.
De perto ninguém é normal.
Eu evito me olhar no espelho assim
de pertinho.(:P) porque posso descobrir
que minhas cicatrizes acnéicas são as marcas que não me deixa
mais bonita.Convencida eu? Qual nada, é
uma massagem pro meu ego!
Por vezes sinto desejos gastronômicos,
por vezes odeio comidas..
Por vezes quero ficar só e não precisar
de ningúem , e ao mesmo tempo quero
todos os meus amigos perto de mim.
Por vezes rio quando se é pra chorar.
Por vezes me calo quando se deve falar.
Por vezes não concluo o que era pra ser aprontado...
Assim penso que essa inconclusão , esse devaneio,
essa pluralidade de idéias paralelas é que
é o destempero da normalidade...
Quero tudo e quero nada
Quero a incerteza certa...
Quero a definição exata...
Quero a dose certa do Apraz
do Ocadil, Fluxoetina, Florais de Bach, do
Gadernal...

Como o Jaja de ZOrra Total: Tô doido
Tô doido! Tô doido!

Nenhum comentário: