Setembro chegou , e em Agosto , nada postei. Deixei o mês à gosto, no contragosto. Muitas coisas aconteceram nesse mês que se foi. Tristes perdas, alegres desafios.
Surpresas muitas, e aumento de paixões por algo já existente. Novos olhares, novas técnicas, novas expectativas.
Ele veio. Comecei poético. Devaneios me veio. Escrevi, poetizei. E delas outros momentos surgiram. Registei alguns, outros somente rabisquei em papéis com pautas sublimes dentro do meu coração.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcvrxTbHLzwCZvGJUHKz6ns9LPLAsll-1AigRP7zMYSHz3pIDrObwN78Qo0T5voTGbLUn02HDeUCwV7uGs35NiN8Qs38z5q01-Wo5Avy4JXHfz-hzQjZRh9TSzUlCwr_2deLteGfaHBZA/s1600/Insurdez.jpg)
Na escola, meus alunos realizaram trabalho maravilhosos. Pintaram Pablo Picasso, Máscaras Africanas pra concretizar nossos estudos sobre o Movimento Cubista.
Material: Metade de uma cartolina branca, tinta guache, cola e pincel. Fita adesiva para pregar. A cola sempre é usada após pintura seca. Ela serve pra laquear, dar um brilo na arte.
E pra finalizar o mês de AGOSTO, desafiei a turma do 7º ano a fazer uma releitura do Abaporu , da Tarcila do Amaral. Estudamos sobre a Obra, e os alunos capricharam com suas releituras. A releitura foi feita como capa da unidade. E colada no caderno.
Material : Papel Sulfite cortado do tamanho da folha de caderno, lápis de cor e hidorcor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário