domingo, 26 de abril de 2015

10 anos de LuMiNoSiDaDe

No dia 27 de abril de 2005, numa manhã de quarta-feira, minha vida se transformou. A luz da luz que dei,veio 'alumiar' meus dias. Nasceu uma estrela. Nasceu Davi. A minha estrela. Nasceu com 4.300kg. Vermelhinho de cabelos negros. Grande, pesado. Lindo! Um bebê vistoso. Babei de cara. Meu lindo filho!





Profetizei milhares de coisas quando olhei nos seus olhinhos inchados que se escondiam do novo ambiente. A felicidade surgiu e nunca mais se foi. Há 10 anos que Davi é uma luz que surgiu e coloriu o meu mundo preto&branco.

Nossas vivências são lindas. Inesquecíveis cada uma delas. Sempre o fotografei e filmei pra deixar marcas. Videos engraçados. Ele dançando arroxa(Clique aqui), contando história (clique aqui), evangelizando (Clique aqui), tocando (veja aqui) 
Uma infância bem vivida. Aos 3 anos de idade aprendeu as letras e os números. Já decodificava palavras. (Veja aqui). 

Fiz um video dele arrancando dente(clique aqui pra ver o video) sofrendo mais um pouco (+video)

Aos 8 anos e 10 meses protagonizou um filme de curta metragem, que até o momento ganhou oito prêmios. Trailer de O filme de Carlinhos    DAvi fala sobre o filme.

Pra promoção Cantando com a Mamãe do Programa Silvio Santos do SBT fizemos um video e enviamos. Gilmara e Davi -Cantando com a mamãe.

Tentamos gravar um outro video e deu super errado. Ficou muito engraçado. Eu caio de pernas pro ar, e ele rir, e disse não ter gargalhado , por respeito a minha ira. https://www.youtube.com/watch?v=wYgSK6wiGoQ

Juntos vivemos dias lindos! 

Ele sempre a me iluminar e me mostra que a vida sempre é fácil de ser vivida.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Davi Lisboa, em mais um teste de ator!

Lisbela e o prisioneiro, é um dos filmes brasileiros que não me canso de assistir. Gosto sobretudo do texto, do roteiro, dos atores e principalmente da poesia incutida nos diálogos. 
Costumo sempre utilizar um frase dita por Lisbela: "(...) toda vez que o amor me chamar, eu vou!"  Faço uma analogia da palavra AMOR com o chamado da ARTE, e de experiências novas.

O  AMOR  chamou  primeiro em  24 de novembro de 2014, quanto aconteceu a primeira seleção com a supervisão de Cecília Amado. Ela dirigiu Capitães de Areia, um filme baseado na obra do avô Jorge Amado.

E dessa vez o AMOR nos chamou de novo. Dia 07 de abril, Davi ,  meu lindo, super amigo e companheiro filho, participou da seletiva de teste etapa final promovida pela O2 filmes para a Série Destino Salvador que será exibida no canal fechado HBO.

O teste aconteceu no Forte do Barbalho. No mesmo local onde foi o QJ e set de gravação de O filme de Carlinhos. Um lugar já conhecido pela figurinha. " Que massa, eu voltei ao Forte! Olha mamãe, os cachorrinhos do ano passado estão aqui ainda!"






















Super tranquilo e muito seguro, Davi foi apresentado ao preparador de elenco Chris Duurvoort. Um cara super simpático com um extenso currículo na carreira de ator, preparador de ator e diretor de cinema. Eles se deram bem no primeiro encontro.


Estamos agora só aguardando o resultado! Só na torcida!


O site Informe de Ipiaú, publicou sobre! Veja:Davi participa de seleção para série do Canal HBO.